29/12/2012

Saindo :(

image
Olá meus eternos amores, quem visita o Jeito Teen Rebelde, já sabe dessa noticia. Bem, eu estou desistindo de blogs. Cansei de tudo, das críticas, dos dias sem postagens. Pode ser uma fase, quem sabe. Só sei que eu irei sentir muita saudades de vocês. O Jeito Background faz parte de mim, foi o meu primeiro blog de backgrounds, foi onde tudo começou. Irei sentir saudades eternas. Quero agradecer a Taah, por ser uma amiga tão fiel, estando comigo nesse blog. Eu a tenho sempre no meu coração. Quem quiser está comigo nas minhas aventuras, vou estar fazendo backgrounds em geral no meu twitter. Para entrar em contato comigo, é pelo tt. (@docinhoblanco), pelo meu tumblr (www.docinho-blanco.tumblr.com) ou pelo meu email (jeitoteenrebelde@live.com). Então é isso, espero que todos se conformem, assim como eu (estou chorando nesse momento) de que um dia agente possa voltar. Vamos ter fé que um dia o Jeito Background volte \õ/

Obs: Quem quiser enviar mensagens para o blog, manda pelo (jeitobackground@live.com)

Saudades eternas. 
Milly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário